Livros de Areia

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Oferta de Natal!


Oferecemos aos nossos leitores, em total exclusivo, e em jeito de antevisão, um dos ensaios de Matthew Rossi, Yule, numa tradução de Luís Rodrigues. Leia e ofereça... a seu próprio risco!
Conheça o génio distorcido e cultíssimo de Matthew Rossi, nesta oferta exclusiva e irrepetível! Leia no nosso site ou faça o download do ficheiro PDF e imprima (um documento A4 que poderá dobrar em folio, ler ou oferecer). Aviso: esta leitura pode revelar-lhe coisas... surpreendentes!

11 Comments:

Blogger Thanatos said...

Andei a passear pelo vosso site na esperança de poder encomendar um "Disney..." mas não me entendi com o método de encomenda principalmente no que concerne aos portes de correio. É suposto ir eu aos CTT saber quanto custa uma encomenda em correio normal? Ou é doutra forma? E se assim for como sei eu quanto pesa o livro?

7:29 da tarde  
Blogger Livros de Areia said...

Caro Thanatos, tens apenas que clicar no link da encomenda que está na página do livro que queres. No email que se abre automaticamente, com o código do livro respectivo em subject, deves indicar, além dos dados básicos (nome, endereço de envio, etc - consulta as Condições de Encomenda), a forma de pagamento pretendida. Os portes do "Disney" são de 0,20 euros. No caso de pretenderes pagar à cobrança, acresce o valor de porte de cobrança. Esses valores devem ser conferidos por email connosco, pois somos nós quem vai ao Correio. :)

12:06 da manhã  
Blogger Livros de Areia said...

Sendo que já declaraste a intenção de comprar 1 exemplar do "Disney", podes aproveitar e declarar qual a forma de pagamento ;) O resto indica por email... Como diria a avó a alguém, há muitas formas de o bicho ir à fruta, ou de os leitores irem aos livros.

12:12 da manhã  
Blogger Thanatos said...

Continuo sem perceber bem. Pelas minhas contas o livro custa 7,00 euro mais os 0,20 de portes ou seja 7,20 no total. Mesmo assim tenho ainda de conferir esse valor por email? E fazendo transferência bancária como é que a editora sabe que o dinheiro veio de mim? E quanto tempo leva o livro a chegar? E de certeza que não haverá por uma das livrarias indicadas no site alguns exemplares?

8:40 da manhã  
Blogger Livros de Areia said...

"E fazendo transferência bancária como é que a editora sabe que o dinheiro veio de mim?" Thanatos, com o devido respeito, mas já alguma vez fez uma transferência bancária? :) Estamos ao seu dispor se quiser comprar-nos o livro, como já o fizeram outros leitores antes, não para lhe ensinarmos o bê-a-bá da banca, ok? :) E pode sempre pagar por cheque, método infalível para determinar a origem de um pagamento.

10:45 da manhã  
Blogger Thanatos said...

Pois, devo ser eu que sou muito estúpido de facto! Desculpem lá o incómodo. O resto da resposta seguiu no email que gentilmente me enviaram.

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Formas de pagamento: "cash puro" em mãos...toma lá dá cá, cheque bancário a/c de: tal, tal, tal...., Multibanco facultem o NIB, transferência bancária via web (BPInet, Caixanet, BCPnet, Off-shoreweb...) mais formas: contactar o Banco de Portugal Sr Ruben Alberto do telemarketing Linha Azul!

10:46 da tarde  
Blogger Livros de Areia said...

Foi apenas um mal-entendido, já devidamente resolvido, Thanatos. Esperamos que goste do livro, sinceramente! E obrigado pela sua insistência, que revela determinação.

10:56 da tarde  
Blogger Thanatos said...

Tudo está bem quando acaba bem :-)

(Ahh e também não uso cheques ;-))

Keep up the good work!

10:37 da manhã  
Blogger Luís Rodrigues said...

E eu todo contente, já a pensar que estes 9 comentários eram sobre o Matthew Rossi. Afinal ninguém tem nada a dizer sobre o post em questão?

2:01 da tarde  
Blogger Thanatos said...

Oooops! Mas sobre a notícia não tinha já comentado algures?

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home