Oferta de Natal!
Oferecemos aos nossos leitores, em total exclusivo, e em jeito de antevisão, um dos ensaios de Matthew Rossi, Yule, numa tradução de Luís Rodrigues. Leia e ofereça... a seu próprio risco!
Conheça o génio distorcido e cultíssimo de Matthew Rossi, nesta oferta exclusiva e irrepetível! Leia no nosso site ou faça o download do ficheiro PDF e imprima (um documento A4 que poderá dobrar em folio, ler ou oferecer). Aviso: esta leitura pode revelar-lhe coisas... surpreendentes!
11 Comments:
Andei a passear pelo vosso site na esperança de poder encomendar um "Disney..." mas não me entendi com o método de encomenda principalmente no que concerne aos portes de correio. É suposto ir eu aos CTT saber quanto custa uma encomenda em correio normal? Ou é doutra forma? E se assim for como sei eu quanto pesa o livro?
Caro Thanatos, tens apenas que clicar no link da encomenda que está na página do livro que queres. No email que se abre automaticamente, com o código do livro respectivo em subject, deves indicar, além dos dados básicos (nome, endereço de envio, etc - consulta as Condições de Encomenda), a forma de pagamento pretendida. Os portes do "Disney" são de 0,20 euros. No caso de pretenderes pagar à cobrança, acresce o valor de porte de cobrança. Esses valores devem ser conferidos por email connosco, pois somos nós quem vai ao Correio. :)
Sendo que já declaraste a intenção de comprar 1 exemplar do "Disney", podes aproveitar e declarar qual a forma de pagamento ;) O resto indica por email... Como diria a avó a alguém, há muitas formas de o bicho ir à fruta, ou de os leitores irem aos livros.
Continuo sem perceber bem. Pelas minhas contas o livro custa 7,00 euro mais os 0,20 de portes ou seja 7,20 no total. Mesmo assim tenho ainda de conferir esse valor por email? E fazendo transferência bancária como é que a editora sabe que o dinheiro veio de mim? E quanto tempo leva o livro a chegar? E de certeza que não haverá por uma das livrarias indicadas no site alguns exemplares?
"E fazendo transferência bancária como é que a editora sabe que o dinheiro veio de mim?" Thanatos, com o devido respeito, mas já alguma vez fez uma transferência bancária? :) Estamos ao seu dispor se quiser comprar-nos o livro, como já o fizeram outros leitores antes, não para lhe ensinarmos o bê-a-bá da banca, ok? :) E pode sempre pagar por cheque, método infalível para determinar a origem de um pagamento.
Pois, devo ser eu que sou muito estúpido de facto! Desculpem lá o incómodo. O resto da resposta seguiu no email que gentilmente me enviaram.
Formas de pagamento: "cash puro" em mãos...toma lá dá cá, cheque bancário a/c de: tal, tal, tal...., Multibanco facultem o NIB, transferência bancária via web (BPInet, Caixanet, BCPnet, Off-shoreweb...) mais formas: contactar o Banco de Portugal Sr Ruben Alberto do telemarketing Linha Azul!
Foi apenas um mal-entendido, já devidamente resolvido, Thanatos. Esperamos que goste do livro, sinceramente! E obrigado pela sua insistência, que revela determinação.
Tudo está bem quando acaba bem :-)
(Ahh e também não uso cheques ;-))
Keep up the good work!
E eu todo contente, já a pensar que estes 9 comentários eram sobre o Matthew Rossi. Afinal ninguém tem nada a dizer sobre o post em questão?
Oooops! Mas sobre a notícia não tinha já comentado algures?
Enviar um comentário
<< Home