Livros de Areia

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

O rasto de três dias de Fórum


Palavras, palavras, alguns sorrisos, mais palavras, comida e algum cansaço: Rhys, João Maio Pinto, David Soares e nós em acção, Safaa Dib a recuperar no final.. Para além das memórias do excelente convívio e das apresentações, de que as fotos de Jorge Candeias dão aqui testemunho, ficaram, para nós, 2 artigos no "Diário de Notícias" (o jornal que cobriu o Fórum Fantástico 2006), que se seguiram a uma entrevista que João Barreiros já dera a Eurico de Barros. Além de Barreiros, Jerzy Kosinski e Rhys Hughes foram os nossos outros autores nesta festa, e todos eles conseguiram deixar uma marca na efémera imprensa diária. Folgamos por isso, se nos dão licença.

8 Comments:

Anonymous Safaa said...

Era eu na fotografia? Nem me reconheci. De qualquer forma, ainda bem que ficou desfocada porque com o meu ar de cansaço...

o Rhys ficou bem. :)

9:45 da tarde  
Blogger Livros de Areia said...

Mesmo com a língua de fora? ;) Deviam ser horas do lanche...

9:48 da tarde  
Anonymous Safaa said...

Devia ter acrescentado que ficou bem na PRIMEIRA foto. ;)

A roupa que ele levava não lhe ficava nada mal, não senhor. Uma pena que não tenha levado a t-shirt do canguru também. ;)

10:34 da tarde  
Blogger Jorge said...

Estas fotos estão beras à brava. Devia ter tirado algumas ao pessoal que se reunia cá fora, mas em vez disso só tentei fotografar sítios escuros, cheios de gente que em vez de estar quietinha como bons meninos, se mexia dum lado pró outro sem descanso. Enfim... não estava à espera que me pedissem fotos para divulgar, é o que é... a culpa, no fundo, é destes gajos dos livros de areia... ;P

2:29 da manhã  
Blogger Livros de Areia said...

Jorge, não te preocupes que o São Phootoshop vela por todos nós, com os seus anjinhos Levels e Sharpen ;)

10:14 da manhã  
Blogger Jorge said...

... e Image Size e, no caso da última, uma bela santinha chamada Shadow/Highlight...

1:59 da manhã  
Blogger Livros de Areia said...

LOL que bom saber que a nobre religião tem acólitos aí pelas bravias terras do Algarve, parada de mouros e outros iconoclastas que tais, senhor Jorge ;)

2:05 da manhã  
Anonymous ângelo fernandes said...

Pena que o fórum tivesse pouca adesão por parte do público em geral. Ainda não consegui compreender porquê deste abismo entre géneros literários.

ângelo fernandes

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home