Livros de Areia

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Riestra sobre Borges

Numa entrevista do ano passado, no La voz de Asturias, Blanca Riestra sobre El sueño de Borges e o inevitável JLB (vinte anos da morte cumpridos em Junho passado). Dessa entrevista, este excerto: "Ultimamente lo que interesa es que un libro sea comercial, rentable, y lo que está pasando es que éstos se están convirtiendo en productos de consumo, como las patatas. Publicar es muy complicado, así que yo me he presentado ya a bastantes premios. Un mundo editorial sano no debería funcionar sólo con los premios, tendría que haber un número suficiente de editoriales independientes para publicar otro tipo de literatura."

4 Comments:

Blogger Paulinho Assunção said...

Parabéns pelo blogue da editora.

Abraços desde de Belo Horizonte.

3:17 da tarde  
Blogger Paulinho Assunção said...

Abraços, é claro, com o "de" a menos.

3:29 da tarde  
Blogger LdA said...

Obrigado, Paulinho, pelos abraços tropicais e pelo seu link, ligados também que estamos, indirectamente, através do Manuel Jorge Marmelo, ex-camisa 10 (do Ramaldense FC, mas o que conta é a intenção...) e generosíssimo prefaciador da nossa edição de "Futebol: sol e sombra" do Galeano.

4:27 da tarde  
Blogger Paulinho Assunção said...

Sei disto, meu caro. E ninguém mais acertado para tal prefácio do que o nosso ex-camisa 10. Afinal, pelo amigo Jorge, somos todos Ramaldenses desde criancinhas, mesmo os de cá, como eu, abaixo do Equador.
Mais abraços aqui do sul do sul.

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home