Livros de Areia

sexta-feira, 14 de julho de 2006

Mais numeritos

Apesar de estarmos já em plena estação tola, George Cassiel e Nuno Seabra Lopes continuam incansáveis, facultando, sobretudo aos editores, imenso material para reflexão. No Extratexto, este interessantíssimo estudo sobre o mercado editorial em Espanha, que revela, com alguma surpresa, algumas deficiências que julgávamos exclusivamente nossas... Já agora, uma sugestão: e estudos sobre esse mundo misterioso dos agentes literários espanhóis, uma floresta onde, é certo, abundam os prestáveis e profissionalíssimos Capuchinhos, mas onde há alguns Lobos à espreita?...

2 Comments:

Blogger Extratexto said...

Deficiências? Vocês até estão de parabéns, pois têm a página e o blogue sempre actual e com informações sobre os vossos livros e autores. Se não têm mais, calculo que deverá ser mais a uma questão de gestão de meios e estarem a iniciar do que uma suposta deficiência.
Só a título de exemplo, tentem entrar na página da Dom Quixote... e já se encontra assim desde 2001.

Agentes... assunto complicado esse, sobre direitos era bem mais simples. Vamos ver o que se consegue fazer.

11:57 da manhã  
Blogger Extratexto said...

P.S. - Recordando um post anterior vosso; de facto, a Revista Ler tornou-se absurda... naquela revista só se safou o artigo do Paulo Lopes sobre a literatura do Terramoto de 1755.

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home